Últimas Notícias

acompanhe as notícias do setor contábil

 

Desde dezembro do ano passado, a Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape) conta com uma nova diretoria, eleita para o biênio 2016-2017. Tendo à frente o contador Roberto César, os membros desta gestão têm como um dos principais projetos o início da construção da nova sede da associação.

 

A cerimônia de posse foi realizada no dia 11 de dezembro, no Sindloja Caruaru, e foi marcada também por homenagens a três personalidades: o auditor da Secretaria da Fazenda José Ernesto Queiroz, o contador e advogado José Milton Monteiro de Figueiredo, e o contador Josemi Sidney Barbosa Vieira, que foram agraciados com o Troféu José Ferreira dos Santos Filho, reconhecendo a contribuição deles para a área contábil da região.

 

A posse do novo presidente Roberto César e toda diretoria para o biênio 2016-17 (Foto: Ascom Accape)

 

Antes de entregar o comando da Accape à nova diretoria, a então presidente da Accape, Michele Arruda, destacou as ações que foram realizadas durante sua gestão, como os cursos, palestras, a aproximação com entidades de classe e o primeiro Forró Accape, agradecendo o apoio da sua diretoria. “Agradeço à minha diretoria, que foi presente, atuante e esteve engajada nas ações. Sei como é difícil deixar nossos compromissos para abraçar uma causa associativista, por isso, deixo aqui a minha gratidão pelas sugestões, apoio e envolvimento durante a minha gestão na Accape”, afirmou.

 

O presidente eleito Roberto César agradeceu à categoria por sua eleição e antecipou alguns dos projetos que pretende colocar em prática durante sua gestão. “Agradeço a todos os contabilistas pela missão que me deram e digo diante de todos que espero honrar este desafio com muito comprometimento e seriedade”, explicou.

Nossos cursos

Boletim Accape