Últimas Notícias

acompanhe as notícias do setor contábil

 

Nesta quarta-feira (9), o presidente da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), Roberto César, recebeu das mãos do prefeito de Caruaru, José Queiroz, o documento que concretiza a doação, por parte da prefeitura, do terreno para construção da nova e tão sonhada sede da associação.

 

 

Segundo o prefeito, a assinatura do documento é um reconhecimento público que o município exerce. “A Accape tem uma história consolidada, com pessoas respeitadas que a compõem há 40 anos. É com grande prazer que assino esta doação, pois a entidade representa a classe com muita competência e é merecedora de mais uma conquista. Fico feliz de iniciar a concretização do que sei que é um sonho para toda a classe contábil”, disse José Queiroz.

 

Para Roberto César, a data é marcante para todos os contabilistas e um presente para a associação e para o município. “Com certeza, é uma data muito importante na história da Accape, especialmente porque estamos comemorando 40 anos de associação. Agora podemos dizer que esse ciclo que começou com os presidentes anteriores está definitivo. Nosso próximo passo é realizar a construção da sede”, destacou. Completaram a comitiva da Accape, a vice-presidente Aldeni Ribeiro e os diretores Ériko Veras, Deyvison Tabosa, Genicleisson Ramos e Bernardo Cisneiros.

 

De acordo com a prefeitura, a área doada fica em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do município, no bairro Universitário, onde abrigará um complexo de serviços, como: INSS, Procuradoria Regional do Trabalho, Ministério do Trabalho, Sindloja Caruaru, Sindec, Acic, Câmara de Vereadores e Polícia Federal, que também irão construir suas sedes no local.

Nossos cursos

Boletim Accape